Alexandre Frota protocala na Justiça pedido de bloqueio de bens de Joana Machado

Briga entre Frota e Joana foi parar na Justiça

Ator diz ter direito entre 20% e 30% do prêmio da modelo no reality show da Record por ter conseguido garantir a participação da modelo no programa


Advogados de Alexandre Frota, que atualmente trabalha como diretor no SBT, protoclaram na Justiça o pedido de bloqueio de R$ 2 milhões em bens e dinheiro de Joana Machado, vencedora do programa "A Fazenda", da TV Record.

Segundo o site F5, o ator diz ter direito entre 20% e 30% do prêmio da modelo no reality show da Record por ter conseguido garantir a participação da modelo no programa. A condição para apresentar a modelo aos diretores do programa era ter um retorno financeiro da mesma, caso ela ganhasse o prêmio.

Procurado pela reportagem do F5, Frota, no entanto, disse ao site estar "impedido de falar" por orientação de seus advogados. Já para a advogada da vencedora do reality, que disse estar surpresa, o judiciário é a melhor esfera para resolver esse tipo de questão.

Na semana passada, a modelo disse que não tinha feito nenhum tipo de contrato com Frota e acrescentou: "o dinheiro é meu e ninguém tasca".
DO CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us