Bando arromba caixas eletrônicos e toca terror em Aracatu

Na madrugada deste domingo 5 de junho de 2011, um bando formado por oito homens encapuzados e fortemente armados invadiu a cidade de Aracatu, Sudoeste da Bahia, e fez, pelo menos, 15 pessoas reféns. Além de saquear um espaço de eventos, onde acontecia uma festa, os bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco e outro do Banco do Brasil.

Os terminais de autoatendimento tinham sido abastecidos na sexta-feira (3) à tarde. Segundo informações do site Brumado Notícias, a ação foi rápida e a população está assustada com os crimes que vêm acontecendo, principalmente, por falta de policiamento na cidade.

Essa é a segunda ação de bandidos no município, que em menos de seis meses arrombaram o caixa duas vezes. A anterior foi em 30 de dezembro, quando os assaltantes fizeram os dois policiais da cidade reféns.

Cidade sofreu segundo assalto a banco nesse domingo
 (Foto: Patrícia Silva).
Eles ainda arrombaram a delegacia, tentaram liberar os presos, e saíram atirando, dizendo que queriam matar os policiais. A fuga foi feita em um carro roubado.

Até agora, ninguém foi preso. Policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Brumado estão realizando buscas em todo município e região.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us