Vídeo do discurso de Dilma em Irece Bahia, cerimônia do início do mês da mulher.

Assista abaixo o discurso da Presidenta Dilma Rousseff (PT) na visita que fez a irece nesta terça-feira 01 de março de 2011 onde a mesma anunciou o aumento do Bolsa Familia, com um amuento de até 45%.
Na comum rasgação de seda aos colegas de partido que antecede o pronunciamento de políticos em discurso, Dilma Rousseff comentou um pouco sobre a maneira de fazer política de seu amigo, o governador Jaques Wagner. “Quando chega lá em Brasília, o Jaques Wagner é insistente com jeito. Ele é insistente com carinho”, brincou a chefe de Estado ao afirmar que o governador baiano é bastante combativo na tentativa de trazer recursos para a Bahia. Antes dela, o próprio Wagner havia afirmado em tom de descontração que tenta fazer o presidente da Petrobras, o baiano Sérgio Gabrielli, trazer recursos para o estado. “Eu fico brigando para ele, por ser baiano, dar uma puxadinha para o lado de cá. Mas como ele é dos nossos, é um cara linha reta, não dá”, afirmou. Ainda na linha dos elogios, a presidente errou o sobrenome do deputado federal Amauri Teixeira ao citá-lo. Ela chamou o parlamentar de Amauri Trindade, sendo logo em seguida corrigida. "Hoje está brabo, em gente?", despistou a presidente que já havia gaguejado outros nomes na sua saudação como da cidade de Ibititá.
Durante a visita de Dilma a Irece, a presidente assinou dez contratos referentes ao Programa Nacional de Agricultura Familiar - Pronaf, e reforçou o fortalecimento de programas empreendidos pelo Ministério da Agricultura, voltados às mulheres do meio rurais. De Irecê, a comitiva presidencial seguiu para Salvador para participar da cerimônia do anúncio da implantação do Terminal de Regaseificação de Gás Natural Liquefeito do Estado da Bahia. O evento marca a abertura das comemorações nacionais do Mês da Mulher, mes de março.

Clique no play abaixo para ouvir o discurso da Presidenta Dilma Rousseff em Irece nesta terça-feira, na abertura do mês da mulher.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us