Será que a coelba estará aguardando um acidente grave para remanejar poste?

Poste da Coelba no meio da Rua Viturino Borges em Salobro
(Canarana Bahia)
Veja a situação que se encontra 2 postes de iluminação pública, os mesmos estão localizados no meio da Rua Vituriano Borges em Salobro próximo ao PSF 2, estão fora do alinhamento, por este motivo já causou alguns acidentes com caminhão baú, motocicletas à noite, graças a Deus sem agravamentos para as vitimas, mas a qualquer momento poderá acontecer um acidente grave ou gravíssimo ate mesmo com vitimas fatais já que estão localizados em uma parte da rua que não tem calcamento e em época de chuvas a lama causa deslizamentos de veículos fazendo que os mesmos choque com o poste.

Será que a coelba está esperando acontecer um acidente com vitimas fatais para que o poste seja remanejado para o alinhamento da Rua?

Poste está a mais de 8 anos atrapalhando a vida dos moradores,
na mesma rua dos demais da foto.
Moradores daquele local pedem providência urgente para a remoção e recolocação em local adequado. Ate que sejam tomadas providencias por parte dos responsáveis, para amenizar o caso eles colocaram uma fileira de pedras de um lado da rua para que os automóveis não passem de ambos os lados.
Outra irresponsabilidade foi ter deixado um poste deitado em frente a uma residência causando transtorno aos moradores, já faz mais de 8 anos que o mesmo se encontra naquele local e apesar de muitas solicitações ate esta data não foi retirado.
Veja a distancia deste poste para a calcada das casas na
Rua viturino Borges como faz para um caminhão baú
encostar em uma destas casas
Um morador interrogou a nossa reportagem se não seria mais facil a prefeitura calcar a rua e no alinhamento dos poste a mesma fazer um canteiro com plantas, ficaria lindo e não precisaria a coelba retirar os postes...
Fonte: www.bahiaemfocos.com


(Obs.: A Coelba ja removeu o poste do meio da rua e alinhou, problema corrigido apos publicação desta matéria...)

Postar um comentário

7 Comentários

  1. ACHO QUE DEVERIAMOS PREOCUPAR MAIS, COM A FOME A MISERIA DE MUITOS, E A DESIGUALDADE SOCIAL, NÃO É SEU MENINO

    ResponderExcluir
  2. este ai é uma de varias irregularidades que tem aqui em salobro, tem poste quase caindo, tem poste por dentro de quintal de residencias tomara que este site faça outras materias a respeito tambem do deslexo que a prefeitura municipal de canarana faz com a populacao de salobro

    ResponderExcluir
  3. Porque ninguém cita que o Sr. Emanuel Gabriel dos Santos ( Dr. Néu)prefeito de Barra do Mendes - BA Tem uma Conta bancária de mais de R$ 30.0000.000 milhoes de reais conquistada e furtada dos cofres públicos de barra do Mendes...!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Os moradores colocaram uma FIEIRA de pedra ou uma fileira?

    ResponderExcluir
  5. Nem é coisa de rir! Mas..., O TIME DO ANONIMATO... "Não é, seu menino"? Ai, ai! Enquanto aos postes, - que Deus nos livre! - mas, se alguém bater o carro num poste desses, com meia hora a COELBA chega. PRA COBRAR O POSTE! É claro!

    ResponderExcluir
  6. A ENERGIA ELÉTRICA EM NOSSA REGIÃO, "SALOBRO" PRINCIPALMENTE, PARECE UMA ÁRVORE DE NATAL. ÊITA EMPRESA INCOMPETENTE!? DEPOIS QUE DANIFÍCA OS ELETROELETRÔNICOS, MOTORES ELÉTRICOS, TV ETC. A GENTE É QUE TEM QUE PROVAR QUE FOI A "PORCARIA" DA ENERGIA, QUE PISCA O DIA INTEIRO. TEMOS COMPROMISSO. A COLEBA, NÃO? POR QUE?

    ResponderExcluir

Connect With us