Tem golpe novo na praça, tome cuidado.

 
Um cidadão procurou a delegacia de polícia informando que recebeu na manhã de ontem, 05, uma ligação de um telefone fixo da cidade de São Paulo. Do outro lado da linha, uma voz masculina se identificava como atendente da operadora de celular VIVO.

O suposto atendente pediu para que o mesmo confirmasse o número de seu CPF, pois ele estaria assim participando de uma promoção e poderia ganhar R$ 5.000,00.

Após receber os dados do cidadão o suposto atendente desligou o telefone dizendo que ligaria mais tarde para confirmar o endereço.

O cidadão passou então a pensar no ocorrido e desconfiado procurou a delegacia para registrar ocorrência.

Em contato com a loja autorizada da VIVO em LEM o Blog do Sigi Vilares recebeu a informação de que a VIVO não está trabalhando com esse tipo de promoção. “É importante o cliente visitar o site da ViVO, ali tem todas as promoções. Nós desconhecemos essa, aliás ela não existe. Nenhum atendente da VIVO vai ligar pedindo número de CPF. Nos colocamos a disposição para tirar qualquer dúvida de nossos clientes”, se prontificou Adair Kirsh, gerente da KAIBEM VIVO. (Do Blog do Sigi Vilares)

Postar um comentário

3 Comentários

  1. E ainda tem gente que cai em um golpe destes? esse é muito velho aqui no Rio Grande Do Sul.

    ResponderExcluir
  2. muito excelente a expressão do gerente da kaibem vivo, pois se torna interesse de muitos cidadãos que ainda não se incidiram com casos semelhantes a estes. um grande abraço ao gerente adair kirsch,

    ResponderExcluir
  3. muito excelente a expressão do gerente da kaibem vivo, pois se torna interesse de muitos cidadãos que ainda não se incidiram com casos semelhantes a estes. um grande abraço ao gerente adair kirsch,

    ResponderExcluir

Connect With us