Os créditos fáceis estão de volta em Eunápolis. Mas, cuidado!

Duvidar do crescimento e desenvolvimento de Eunápolis, jamais. A cidade vive num dos seus melhores momentos de desenvolvimento, tendo atraído nos últimos dois anos uma série de empresários que apostaram e aqui vieram se estabelecer dentro dos mais diversos segmentos: Seja do ramo de eletrodomésticos, alimentício, imobiliário, móveis.. todos têm experimentado um bom momento. Até os estabelecimentos bancários têm auferido grandes lucros.

Por outro lado, existem aqueles segmentos por onde os usuários ou simplesmente clientes, como podemos chamá-los, precisam tomar certos cuidados. Na verdade, aproveitando-se dessa onda de crescimento, os chamados correspondentes bancários têm se alastrado e não podemos desprezá-los em função dos relevantes serviços que prestam à coletividade. Imaginem os senhores o que seria da clientela neste tempo de greve se não fossem esses correspondentes. Como ajudam!

Contudo, pensionistas e aposentados bem como os funcionários públicos estaduais precisam estar atentos aos crescentes créditos fáceis que têm surgido em cada esquina, cada um oferecendo propostas tentadoras. Como se não bastassem as lojas que hoje atuam como agentes financeiros paralelos aos bancos, agora temos esses concorrentes que se proliferam e acabam fazendo a cabeça de pobres coitados, normalmente idosos ou aqueles com pouca experiência e que deixam se levar por certas facilidades que depois se transformam em verdadeira dor de cabeça.

Na verdade, o que parece ser um bom negócio na hora do sufoco, pode ser uma verdadeira bola de neve que só tende a se alongar. Quem avisa, amigo é. Por isso, cuidado! Do: Teixeira News

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us